segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Treinamento sobre MOOH em Goiás

A Camila de Freitas, presidente da Comissão de MOOH do CRO-GO, enviou por e-mail a seguinte informação, que divido com vocês a seguir.
Parabéns a Odontologia goiana por mais essa conquista! e que venha muito trabalho!!!

Prezados colegas,
A comissão de OH do CRO GO realizou um treinamento inicial para os dentistas da prefeitura de Goiânia que irão atender nas unidades estabilizadoras municipais. São unidades onde os pacientes graves ficam em sistema de estabilização até conseguirem uma vaga em UTI propriamente dita da rede estadual. Compartilho com vocês, pois é muito gratificante ver a Medicina Oral / Odontologia Hospitalar brasileira tomando consitência a cada dia em todas as regiões de nosso país.
Abraços a todos
Camila

Abaixo, texto na íntegra publicado no site do CRO-GO:

A Comissão de Odontologia Hospitalar do Conselho Regional de Odontologia de Goiás realizou nos dias 16, 17 e 18 de agosto, um treinamento para os cirurgiões-dentistas atuarem na prefeitura de Goiânia. O publico alvo foi de 35 cirurgiões-dentistas da rede pública municipal que trabalham em esquema de plantão de urgência odontológica. O objetivo, segundo a presidente da Comissão, Camila de Freitas, é oferecer um treinamento básico sobre odontologia hospitalar com foco em UTI para realização de profilaxia oral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário