quinta-feira, 1 de setembro de 2011

I ENCONTRO DE MEDICINA ORAL E ODONTOLOGIA HOSPITALAR DA BAHIA


No último dia 29 aconteceu em Salvador/Bahia o I Encontro de Odontologia Hospitalar, organizado pela Comissão de Medicina Oral e Odontologia Hospitalar (MOOH) do CRO-BA, que é presidida pela CD Norma Sampaio.

O Encontro contou com a palestra do CD Paulo Pimentel, presidente da Comissão de MOOH do Rio de Janeiro, que visou a explanação do tema, destacando dados do cenário atual e expectativas de crescimento da área.

A mim, foi solicitado um breve comentário sobre a Comissão de MOOH do CRO-RN, da qual sou presidente e o que muito me honrou.

Em seguida, Norma Sampaio solicitou que os CDs atuantes na área falassem um pouco dos seus trabalhos para que todos se conhecessem e pudessem interagir entre si. Falou sobre a sua comissão e convidou todos os presentes para as reuniões do grupo de estudo em MOOH.

O Conselho da Bahia, assim como a própia comissão de MOOH do CRO-BA e CDs do estado estão de parabéns pela iniciativa e eu espero que possamos estar juntos neste barco sempre, almejando um futuro próspero para as nossas atividades ligadas a MOOH.

Nenhum comentário:

Postar um comentário