sábado, 12 de novembro de 2011

Curso de Capacitação em MOOH do HFSE recebe prêmio

Postado no Blog Portal da Medicina Oral Por Paulo Pimentel, em 08 Nov 2011.
OS NOSSOS PARABÉNS AOS PROFESSORES E ALUNOS QUE, COM MUITO ESFORÇO, PUDERAM TORNAR ISSO POSSÍVEL!!!
O Curso de Capacitação em Medicina Oral e Odontologia Hospitalar do HFSE apresentou 4 posters na 49ª Assembleia Científica do HFSE. A atividade também comemora os 64 anos de existência do Hospital Federal dos Servidores – RJ.

Os 4 trabalhos apresentaram a essência da atuação odontológica hospitalar mostrando o trabalho baseado em protocolos interdisciplinares no ambulatório, na enfermaria, nos centros de cuidados intensivos e no centro cirúrgico.

O objetivo dos posters foi o de mostrar à Divisão de Ensino e Pesquisa (DIVEP) e aos demais serviços hospitalares a viabilidade de atuação odontológica plena em todas as áreas do hospital onde esta se faz necessária. Aparentemente o objetivo foi alcançado pois 2 dos 4 trabalhos receberem o reconhecimento através de premiação especial oferecida pelo DIVEP.
Aos alunos e preceptores do Curso minha eterna gratidão por oferecerem, com boa vontade, coragem e disposição para o trabalho em equipe, seu tempo e dedicação para que este reconhecimento se tornasse possível.

Nomes do(a)s profissionais envolvidos nos trabalhos: Ana Chor, Alberto Mattos, Luciana Teles Tedesco de Carvalho, Luciana Ferreira Stahel Lage, Pamela  Yoko Omori, Raquel Richelieu Lima de Andrade, Adriana Menezes de Mattos, Luzia Mitsuuchi, Luiz Fernando Ponciano, Isabela Cardozo Matos de Castro, Denise Lourenço de Almeida, Martina Meireles Moura, Maryluce Caputo Esteves, Daniela da Costa Rodrigues Nunes
Os títulos dos posters:
- ATUAÇÃO ODONTOLÓGICA EM CENTRO CIRÚRGICO DE HOSPITAL GERAL DE PORTE IV
- IMPLANTAÇÃO DE PROTOCOLO DE DESCONTAMINAÇÃO ORAL PARA PREVENÇÃO DA PAVM EM PACIENTES DA UTI
- RELATO DE ATUAÇÃO ODONTOLÓGICA EM ENFERMARIA DE HOSPITAL GERAL
- RELATO DE CASO CLÍNICO DE SÍNDROME DE SJÖGREN ATENDIDO PELOS SERVIÇOS DE ODONTOLOGIA E REUMATOLOGIA DE UM HOSPITAL GERAL
Abaixo os certificados:



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário